Pia de Mármore

Gostou? compartilhe!

Versátil, a pia de mármore se caracteriza por ser um produto de origem metamórfica capaz de ser aplicado nos mais diferentes ambientes residenciais. Com relação a eles, aliás, não há como negar que são três os que se destacam com o maior dos protagonismos. Conheça-os:

  • Cozinha;
  • Banheiro;
  • Sala (principalmente através de balcões).

Além de positivamente chamativa em termos estéticos, a pia de mármore também se destaca das demais estruturas de cunho residencial por ser constituída por uma rocha metamórfica, que, por sua vez, é formada por carbonato de cálcio e outros componentes minerais aptos a definirem sua coloração.Ou seja, a pia de mármore pode, sim, ser considerada uma plataforma dotada de um revestimento nobre passível de ser encontrado nas mais diferentes tonalidade, o que faz da pia de mármore um item que combina com diferentes decorações.

Saiba mais sobre a pia de mármore

Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, não há nenhum fator restritivo com relação a aplicação da pia feita em mármore em ambientes externos. Isso porque, na prática, esta matéria-prima se protagoniza por poder valer a pisos, revestimentos de paredes, tampos, lareiras, lavatórios e assim por diante.

Por fim, mas não menos importante por conta disso, vale lembrar que durabilidade e resistência se apresentam como dois dos maiores predicados inerentes à pia marmorizada, estrutura ligada ao universo da construção civil que, por razões óbvias, você só encontra na Pedras Fernandes.

ocê sabia que a Pedras Fernandes atua no mercado há nove anos e é considerada uma marmoraria literalmente diferenciada? Pois é! Portanto, não espere mais para contatá-la a fim de saber mais a seu respeito!