Bancada de Mármore

Gostou? compartilhe!

A bancada de mármore serve como um apoio rígido capaz de atuar como balcão nos mais diferentes espaços físicos. Dentre eles, aliás, vale frisar que são três os que se fazem mais chamativos e propensos a receber a colocação de tal estrutura. Conheça-os através dos rápidos e breves tópicos a seguir:

  • Cozinhas;
  • Banheiros;
  • Áreas externas com churrasqueiras.

Assim como acontece com a pia de mármore, a bancada de mármore também se diferencia das demais estruturas residenciais rochosas por ser constituída por uma pedra metamórfica. Versátil, a bancada de mármore é feita em um material formado por carbonato de cálcio e outros componentes minerais aptos a definirem sua tonalidade. Isto é, a afirmação que conclui que a bancada de mármore pode, sim, ser encontrada nas mais diversas e distintas tonalidades está coberta de razão.

Saiba mais a respeito da bancada de mármore.

São substancialmente dois os predicados técnicos e práticos/de formatação que melhor conferem caracterização à bancada marmorizada. São eles: resistência e durabilidade. Aliás, não há como deixar passar a informação que confirma que é justamente através dessas duas características que a bancada feita em mármore se permite, por exemplo, ser aplicada em locais externos.Referência na comercialização de bancadas marmorizadas há mais de nove anos, a Pedras Fernandes é daquelas empresas que não abrem mão de prezar pelas mais altas qualidades de seus produtos e serviços. Este diferencial mercadológico, aliás, faz com que a Pedras Fernandes seja considerada uma empresa de larga experiência tanto em termos de mão de obra quanto em termos de aplicação de matérias-primas rochosas em geral. Contate a empresa para já e peça seu orçamento!